quarta-feira, 6 de maio de 2009

O jogo de tênis


Fernanda Bacha

Nada se iguala a sensação da vitória, de sentir conquistar algo muito importante e prazeroso. A cada momento de tensão, desde a batida na bola e de vela fazer um vôo belo e suave, a tensão aumenta e a expectativa da bola cair dentro transborda. E assim se seguia o jogo, repleto de tensão e de vitórias, pois em cada ponto vitorioso uma sensação nova era revelada, e com as derrotas mais vezes me cobravam.

Como é repleto de sensações um jogo, sendo quase sempre impossível estabelecer um parâmetro adequado entre controle e emoções sentimentais.

O impossível era não fazer o impossível, com cada expectativa estabelecida entre um lance de bola curta ou longa, o fato de pensar e agir um segundo antes da batida acontecer pode decidir completamente um jogo repleto de entusiasmo.

Estando prestes a fechar um jogo, se passa um flashback na cabeça de todos. Desde os pontos mais destacados até os mais corridos, porém sempre tendo que manter a calma, se não tudo descoberto será preso novamente por sete chaves dificultando ainda mais a esperança de serem reconquistado. Tento assim fazer tudo recomeçar de novo, de novo, de novo e de novo.

Um comentário:

Bruno disse...

oi? ficou bótimo!